Faerun Renascida

Praga de Pedra-Sangue

Cidade-leste

1479 CV, Ano do Eterno, 24º dia do Mês de Hammer

O Grupo criado pelo Clérigo Evendur é parcialmente formado. Um único membro do grupo ainda falta chegar. O grupo é levado ao hospital para examinar os doentes. Durante a examinação o grupo foi interrompido por um anão que os estava espiando.

Três membros do grupo acabaram que por perseguir o meliante que estava sobre a suspeita de ser o responsável pelos acontecimento do vilarejo. O Grupo então o levou para o hospital, e após uma batalha conseguiram o seu amuleto de Pedra-Sangue.

O Amuleto de Pedra-Sangue foi descoberto como não ser o responsável pela praga, mas por acelerar a os estágios da doença. Após algumas outras pesquisar foi identificado a própria pedra como o o condutor de uma certa energia que faz a praga se desenvolver mais rapidamente.

O Grupo então conversou com o o Padre Evendur e a Capitã Aveen mais uma vez, e decidiram entrar numa mina, que parece ser o esconderijo da família do Anão, o clã Sabrak. Eles devem ter mais opiniões e respostas à nossas perguntas

Comments

Xupim

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.